domingo, 31 de agosto de 2014

@rocha_prisci tem estado nos meus sonhos secretos… me conta mais de você…pensando no jantar… quem se habilita?!

sexysexnsuch:

frozenrope69:

The one thing that I enjoy most about having you bound as I taste you, is that the only physical reaction you have is to fall limp into me and that makes me want to please you that much more….

- Delia
só mais um pouquinho… assim você degusta TUDO!@Camilinha69 avisando que está no “esquenta”! Hoje a noite será memorável!LET’s PLAY!
geekosexual:

NES Zapper
= )Festinha! @garotatatuaada @Camilinha69 @dinhominnie @mi_dinhopensamentos… pensamentos… pensamentos… @garotatatuaada @Camilinha69 @dinhominnie @mi_dinhoaquele momento mágico…@Camilinha69 pensei em você neste EXATO momento…BOM DIA! posso fazer isso por horas… alguém se habilita @Camilinha69 @Ana_em_fases @garotatatuaada ?cosquinha…. saborosa!na pontinha da praia… @Ana_em_fases …uma @garotatatuaada para fazer companhia esta noite…mas um bom dia MESMO! bem GOSTOSO para você @Camilinha69 !a essência da internet é compartilhar!elegantdiscipline:

Nice…she catches you looking at her finger in her asshole….and smiles….
hmmm… falar no telefone e imaginar você do outro lado… sinto falta disto…@Camilinha69 estou voltando e quero é mais! rssafadanadinha:

Dedinho Maroto
@Ana_em_fases sabe que eu adoro!podemos brincar juntos…?eu topo! escondidinho no chuveirão da #cpbr6 …e eu sei que você está lendo isso…acho que eu topo! fico quietinho…!takeherfrombehind:

You know baby, some skype session, I’m going to ask you to do this…
@garotatatuaada @dinhominnie @Camilinha69 @mi_dinho Festinhas… e tudo o que tem de bom!meninas… escolhi o meu presente de aniversário… e custa pouco!@garotatatuaada vamos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário